sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Caverna do Dragão. (Parte 3)

[Dragão] Pivete?

[Fedir] 0.0

[Dragão] Pivete?

[Fedir]NÃO ME CHAME DE PIVETE!! ò_ó Meu nome é Fedir!!

[Dragão] Fedir? Que raios de nome é esse pivete? Por acaso você estava fedido no dia em que seus pais foram escolher um nome para você?>.>

[Fedir] CALADO!Ò_ó Aposto que você tem um nome horrível!

[Dragão] Ah, omeu nome é lindo! Eu me chamo Herodes, significa 'Dragão de Fogo' em hebraico e 'Descendente de heróis' em grego! Lindo meu nome não?!

[Fedir] Não.>_>

[Herodes] Bom fomos apresentados agora venha logo aqui e beba isso antes que esfrie.

Fedir vai até o sofá e senta bem na ponta, o sofá era realmente grande e Herodes sentava no meio e assim ficou um espaço de 1 metro e meio entre eles.

[Fedir] Não vou tomar isso, você colocou algum tipo de droga ai.

[Herodes] Não coloquei nada, apenas um leite quente pivete.

[Fedir] É FEDIR NÃO PIVETE!

[Herodes] Não, vou te chamar de pivete. Seu nome é muito feio.

[Fedir] Então vou te chamar de Tarado.

[Herodes] Passa milênios e os humanos continuam burros. u_u

Continua...