quarta-feira, 3 de março de 2010

Vamo atualizar isso aqui!

Oi, pois é, fiquei um tempo sem postar nada aqui né?! Bom pra compensar isso aqui vai o primeiro post de ano novo!

Eu estou participando do Contest 'Os 3 Poeders' do grupo Supremos do DA, o prazo pra participar é até o dia 1 de Março, como já se passou 2 dias deste prazo então agora só esperar o resultado do ganhardor.
Good luck for me! xD

Bom ai está meu desenho para o contest.

Descrição:
Cérebro - "O Supremo está na propria inteligência da criação. O reino da mente divina. A conciência universal que é a fonte de tudo."
Coração - "As chamas do Fogo ardem conforme os sentimentos se fortalecem, sentimentos de gostar da vida, do que você faz e que gosta de fazer."
Pincel - "O Poder está em suas mãos, conduzindo o tudo da forma que quiseres, embelezando o mundo e sua vida."

Digital Work - Photoshop e Tablet Trust.
Tamanho: 1024×1448 (folha A4)

Para ver em tamanho real é só clicar na imagem, você será redirecionado para a página do desenho no DA e lá é só clicar em download, ou se preferir ver só um pouco ampliado é só clicar na imagem.

Também fiz um wallpaper com o desenho do cérebro do desenho pro contest. Vocês podem usá-lo, basta clicar na imagem e você irá para a página deste wallpaper no DA, e é só clicar em download!