segunda-feira, 19 de abril de 2010

Japoneses criam fórum mundial online com tradução simultânea!

Nem lembro mais como eu consegui ver essa notícia, principalmente porque eu não tenho costume de olhar sites de notícias, mesmo que onde eu vi fosse no Made in Japan no Uol.

Enfim, a novidade é que foi criado um fórum com tradução simultânia para 10 idiomas criado por Suguru Sakanishi, presidente e CEO da Yaraku.
Japinha esperto ele, hein!?

Mas como toda coisa nova sempre tem um pequeno detalhe a ser corrigido, a tradução ainda não é precisa.

O fórum se chama World Jumper.

Querem dar uma olhada na notícia é só ir nesse link: http://madeinjapan.uol.com.br/2010/04/19/japoneses-criam-forum-mundial-online-com-traducao-simultanea/

Espero que tenham gostado da idéia, eu gostei e até vou dar uma espiada nesse fórum.