sábado, 23 de abril de 2011

Caverna do Dragão. (Parte 5)

[Herodes] Para de dizer besteiras pivete. Não sou nenhum tarado. u_u
[Fedir] Você é SIM! E...
O garoto olha de cima e baixo para Herodes.
[Fedir] Que raios de roupa é essa?
Herodes agora vestia uma roupa antiga, uma roupa européia com cores de aparência fosca. Para a tristeza das mulheres. Y.Y
[Herodes] Foi a única roupa que achei que não estava na lavanderia. u_u’
[Fedir] MENTIRA! ISSO É UMA FANTASIA QUE VOCÊ USA PRA BRINCAR COM CRIANCINHAS SEU PEDÓFILO TARADO!
[Herodes] Pivete você tem que parar com isso. u_u
[???] HAHAHAHAHA!!!
Então se ouviu um eco de uma risada vinda atrás de Fedir, que virou rápidamente.
[Fedir] O que foi isso? Outro TARADO? 0.0
[Herodes] Não, isso foi o Senhor Thomas.
[Fedir] Quem? Não estou vendo ninguém?
[Thomas] Eu estou aqui garoto! No quadro.
Fedir olha para a parede e vê um quadro grande no alto e um senhor bem velho ascenando.
[Thomas] Eu vim lá do quadro que está em Hogwards pra fazer uma visita ao meu amigo mas parece que ele arranjou um novo amigo. =D
[Fedir] 0.0 AAAAAHHHHHHHH!!!! UM QUADRO FALANTE! Pera ae, Hogwards não existe, isso é invenção do livro do Harry Potter. u_u
[Thomas] Hahahaha, esse garoto é muito engraçado!
[Herodes] Não diga isso Thomas. u_u
[Thomas] Bom eu vou deixar você e seu novo amiguinho, até outra hora Herodes.
Continua...