domingo, 27 de novembro de 2011

Escolha um nome.


Estava com problemas com o photoshop e o mypaint em relação ao pen pressure da minha tablet, baixei um drive mais atual do tablet e fui verificar se resolveu o problema, e resolveu, mas acabei empolgando no mypaint na hora da verificação e saiu isto!
Não sei bem o que é, então peço a vocês que definem o que é este desenho e lhe dê um nome!
Podem deixar seu comentário aqui no blog ou no meu D.A: http://fav.me/d4gv553
Eu gosto de fazer coisas assim de vez em quando, um estilo bem livre.
Ainda essa semana mostrarei uma pintura que fiz, que é um trabalho pra escola, mas primeiro tenho que achar onde imprime a laser, porque a minha impressora é InkJet e tenho que entregar quarta a pintura no papel couchê com brilho e pra quem não sabe, esse tipo de folha a impressão só sai boa se imprimir a laser.
Depois que entregar o trabalho eu postarei a pintura no DeviantArt.
Até a próxima!