quinta-feira, 27 de março de 2014

O blog.

Para quem já visita o blog a bastante tempo, deve ter notado que muitos posts não existem mais.
Não houve nenhum problema, eu mesma deletei.
O porque disso é, criei esse blog usando o e-mail do hotmail (atualmente é o outlook), depois de um tempo criei um gmail.
Só que não foi possível mudar o e-mail no blogger para esse novo que criei, deixei pra lá e fiquei bastante tempo tendo que trocar de conta toda vez que ia olhar alguma coisa ou postar no blog.
Não queria usar aquele método de conta parceiro que existe para evitar ficar trocando conta, afinal de contas não é outra pessoa que vai escrever e sim eu mesma.
Procurei saber se tinha como transferir o blog para outra conta e por sorte tinha e fiz. Só que não tinha nada escrito que algumas imagens poderia não ser transferida junto com o blog.
Depois de transferir e deletar o que era a conta principal, vi no blog vários posts sem imagem.
Como era muito post com imagem corrompida, não quis dar o trabalho de editar todas, principalmente que a maioria delas nem tenho mais a imagem no pc. Claro, que aqueles que são só texto nem preciso dizer o porque mantive, né!
Então, esses que mantive, foi as com imagens não corrompidas, as que não foram upadas direto do pc e sim por um link e por fim as que eu tinha ainda no pc.
Acabei decidindo apagar algumas que não tinha nenhum problema, pois era apenas sobre eventos que já passou.

É isso que aconteceu, sei que fiquei meses sem postar absolutamente nada e isso porque de tempos em tempos fico sem vontade de fazer alguma coisa específica. Nesse caso, não me deu nenhuma vontade de ficar atualizando o blog.
Enfim, o blog irá recomeçar, assim espero.
Aqui está o primeiro post de 2014.